terça-feira, 22 de julho de 2008

Aproveitando...

...o post abaixo, a última vai para os meninos. Confere a informação??? (Huauhahuhuhhuahua)

(retirado do site Macaco Tião)

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeiiiiiiii, é isso msm, tudo hj em dia gira em torno da estética, se vc não está nos "padrões" não é aceita. Eu não to nem ai! Primeiro pq to longe de fazer parte de um padrão (com o meu tamanho todo. rsrs) Sou mulher que cozinha e é impossível fazer qq coisa na cozinha sem beliscar... Acho que temos é que viver e ser feliz, ser aceita pelo que pensamos e somos, não pelo que vestimos e aparentamos, até pq AS APARÊNCIAS ENGANAM não é?!
Eu quero a receita do mousse ok?! bjãoooooo

Bruno Luciano disse...

As apar~encia saté podem engnar mais td mundo come kkkkk
Ótimo o seu Blog, gostei dos assuntos e vou começar a entrar aqui mais vezes!!!!
Bjão!!!!!!1

Beto disse...

hueahuaehuaeu

Adorei o post!!

é isso mesmo! as aparências enganam, então, para que viver de aparências? Prefiro ser quem eu sou e quem não gostar, bye bye baby!rsrsrs

bjosssssssss

Beto disse...

huaeuhaehueahueahuae

Adorei o post!!

É verdade! As aparências enganam e muito. Então o negócio é sermos quem realmente somos e quem não gostar, vai tarde!

bjosssssssssss