terça-feira, 26 de agosto de 2008

COMO GASTAR SEU TEMPO

Seguindo a proposta do blog do Rafa, vamos entrar na brincadeira!!!

Quatro empregos que eu já tive:

1 – Auxiliar de Escritório
2 – Reservas.
3 – Auxiliar de Escritório.
4 – Analista Judiciário (Se papai do céu deixar =D).

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
2 – Alguém Tem Que Ceder
3 – Twister
4 – Assassinos

Quatro lugares que eu já morei:

1 – Vila Formosa
2 – Vila Antonieta
3 – Belém
4 – País da Maravilhas

Quatro programas de TV que eu gosto (Impossível escolher, mas vamos lá):

1 – Bones
2 – Chuck
3 – Pushing Daisies
4 – Watch Over Me (Jack IS hot...o que posso fazer?!?!?)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – Maévi
2 – Rodrigo
3 – Joel
4 – Marina

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 – Assistir TV
2 – Comer
3 – Ver e Enviar e-mail.
4 – Olhar pro céu

Quatro comidas favoritas (Putz...impossível também...):

1 – Pão (todos os tipos, tamanhos e cores)
2 – Ovo
3 – Doce de Leite
4 – Maçã

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 – No pico do Himalaia
2 – Moscow
3 – Tokyo
4 – Machu Picchu

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÃO COMEÇANDO A ME ASSUSTAR......