segunda-feira, 25 de agosto de 2008

13 de Agosto de 2008...

Meus pesadelos acabaram!!! Não vou mais precisar entrar na Goela de Lúcifer por um bom tempo!!!!

Hoje aqui no fórum tá bem tranquilo. Fui atendida por pessoas legais e o serviço foi bem rápido. Prometi que não ficaria mais reclamando, já que eu ando bem chateada com meu excesso de peso. Deus me faz ir pro fórum pra fazer exercício, tenho certeza. Veja bem, só pode ser: a semana que eu reclamo mais, eu tenho que ir duas vezes. Murphy, talvez?!?!? É, acho que tem dedo dele também.

Mas eu não consigo fechar a boca!!! Eu tô morrendo de fome essa hora (16:54), e, tá, já passou a hora do meu cafezinho há muito tempo, mas eu tô começando a achar que sou um filhote de draga!!! Grrrrr... Eu acho que quando a gente nasce, a gente vem programado pra odiar legumes.

Porque tudo que é bom faz mal e engorda??!?!?!?! =(

Nenhum comentário: