segunda-feira, 3 de julho de 2006

Miniatura de Serra Elétrica

Acho que é sorte, mas sempre fui à dentistas legais. A sala de espera sempre cheia de revistas (Caras e Veja, claro. Parece que todos seguem algum tipo de manual "Monte seu consultorio dentário"), algumas variações incluem aquários e brinquedinhos engraçadinhos que remetem ao universo odontológico. No antigo consultório que eu freqüentava (é, freqüentava mesmo...para quem usou aparelhos por uns bons anos, eu ia mais no dentista do que na escola) tinha uma foto enorme de um macaco escovando os dentes na privada. "Mas por que ele escova os dentes na privada? Essa água é limpa?". Não, claro que não. Acho que era para as crianças se distrairem do verdadeiro pesadelo desse lugar branco com cheiro de flúor e resina: o motorzinho. Esse...troço...tem pelo menos um nome técnico? Bom, sei lá, mas que eu tenho pânico de motorzinho, ah, tenho. Engraçado, hoje em dia inventam de tudo, melhoram tudo (até aparelho depilador que diminui a dor), mas nada para tirar o barulho desse negócio, que chega a arrepiar os cabelos da nuca? Como assim?

Bom, tenho que pelo menos ficar feliz por que dessa vez eu só fui para fazer uma restauração, e passei raspando pela possibilidade de tratamento de canal (que aliás, já passei pela experiência e, olha, NUNCA MAIS!!!!!!)

Argh!

Nenhum comentário: