segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quase lá...

Ufa!!! Depois de dias usando a internet feito água em racionamento, enfim posso desfrutar do deleite da net sem limites!!! Yeeeeahhh!!! Bom, mais ou menos: minha net não é uma Brastemp, mas dá pro gasto.

Recém-chegada de Santiago do Chile!!! Sério, eu me apaixonei por aquela cidade...nunca conheci um povo tão acolhedor e educado como eles!!! A cidade é muito bonita, moderna, limpa - igualzinho Sampa!!! =P. O nosso Natal por lá não poderia ter sido mais bizarro. Depois de confirmar com uma local se os bares estariam abertos, qual a nossa surpresa quando saímos do hotel e encontramos tudo...FECHADO??? Rolou foi um sopón de Natal, mas com direito a amigo secreto e muitas piadas!!! Mas o melhor foi sobrevoar os Andes...coisa linda demais!!!


Esse ano não posso reclamar de nada. Apesar dos tropeços, o saldo foi bastante positivo. O papai Noel até me deu um presentão maravilhoso em forma de gente...mas disso eu não falo aqui...rs. O Ano tá quase no fim...eu me assusto as vezes de ver como o tempo tá passando rápido!!! Espero que todos tenham tido um bom Natal. E pra quem fica, um ótimo ano Novo!!! Afinal, mais uma vez: Bahia, aí vou eu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitcha! Eu pensei que você tava na Bahia esse tempo todo!!!

Quero ver as fotos, hein!
E quero saber desse presentão também! rs

Bjo!

Anônimo disse...

Hhuhuhuhuhu

Rafa...... tá por fora das news........

Quero ver as fotos também.......