segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tio, e quando eu tô perdido?

A pesquisa dessa semana mostrou que o povo, quando tá perdido, continua perdido por um bom tempo. A pergunta foi: "O que fazer, quando não se sabe o que fazer?"

Nada
Não faça nada. Pior que não agir é agir errado
Nada...até saber o que fazer.
Pergunta à alguem que saiba
Compra feito
Orar
Chorar
Manda pro xxxxxxxxx@xxxxxxxxx.xxxxxxx.com.br
Deposite 100 reais para: xxx

****************************Comunicado geral*****************************

Propagadas no blog e filantropia só mediante pagamento - ANTECIPADO!

Uma boa tarde à todos.

******************Voltamos à nossa programação normal******************

Nada. Qualquer coisa a melhor opção é se fingir de morto" * a melhor do dia
Dormir
Escreve sobre o que fazer quando não se sabe o que fazer


Devido à pedidos, nas próximas semanas vou tentar postar dicas para as horas de ócio puro e supremo..ou puro/supremo. Sugestão sempre são bem aceitas. Na verdade, a minha resposta seria: "Descubra".

Bem no imperativo mesmo. Tipo, se vira, mas descubra. Bem autoritária.

2 comentários:

Rafa disse...

hummm... na verdade eu não sabia exatamente o objetivo da pergunta quando respondi. Eu entendi outra coisa.

Minha resposta seria um pouco diferente, mas o resultado final ficou bom. A resposta que dei passa uma boa impressão de mim mesmo. rs

Bjo!

Bruna disse...

Eu saio perguntando pra todo mundo. Minutos depois começo a entrar em desespero xD