terça-feira, 15 de abril de 2008

Um certo fazedor de tortas...

EEEEEEEEEEEEEEEU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha certeza de que Pushing Daisies ia ser legal...e não deu outra. Se eu tava apaixonada pelo Ned antes, agora fiquei obcecada!!! O cenário é tão colorido, e as roupas da Chuck são tão legais...eles formam o melhor casal das séries de TV!!! (Bom, UM dos...junto com o Booth/Brennan, Mick/ Beth e Chuck/Sarah)

Me pergunto se vício por TV é doença, e se for, se um dia vai ter cura. Mas por enquanto, o que não mata, ENGORDA!!!!!!!!!!!!! (Ahh se engorda...)



Edit: Elo, eu só me referi à séries que ainda passam...se eu fosse falar das séries antigas, vixe, a lista ia ficar enorme: Jack & Jill, Lor & Luke, Mulder & Scully, Fran Fine & Mr. Sheffield...blá blá blá...=D

2 comentários:

Eloma disse...

Heeeeeeey, vc esqueceu do Luke e Lor...how come????

Roadbee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.