quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cadê o botão?

Hoje acordei com um friozinho na barriga que não sei explicar. Pode ter sido em decorrência da conversa que tive ontem com dois amigos, que me fez repensar algumas coisas.

Pouca força de vontade não é novidade pra mim. Eu me espanto quando as pessoas dizem que me acham determinada, que vou atrás do que eu quero. Quem, eu?! Sério?! Então tá...

Confesso e assumo: sou acomodada. Não sou das pessoas mais dispostas a fazer as coisas... a não ser que seja uma coisa que eu goste muito, ou me dê prazer. Caso contrário preciso de um guincho. Talvez pelo fato de eu já saber disso, mas ultimamente eu tenho sentido a necessidade de mudar. Decidi que vou começar a batalhar pra comprar um lugar meu. Morro de medo de morar sozinha, e não pelos problema que isso ocasionam. Eu tenho medo de ficar sozinha! Dormir sozinha, sabe? Fobias de infância que precisam ser urgentemente trabalhadas.

Mas isso não vai me impedir. Como também eu não vou ser impedida de fortalecer minha força de vontade. Eu sou sim uma pessoa forte. Talvez mais do que eu imagine, tanto quando as pessoas dizem que eu sou. Acho que falta só eu começar a acreditar em mim mesma... Mas como é que eu faço isso?! Já olhei em tudo e sei que não nasci com um botãozinho. Tenho que mandar colocar um?

Eu vou saber... quando chegar a hora, eu vou estar pronta, e vou me preparar pra isso. Começando....agora!


Um comentário:

Unknown disse...

QUEM É VOCÊ MESMO? POSSO TE FAZER COMPANHIA NOS PRIMEIROS DIAS AO SEU LADO PRA AMENIZAR O SEU MEDO. ;)