segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Histórias do Além

Roadbee: Ai ai..precisava ir pra Stonehenge agora....
Don King: passar frio?? kkkkkkk
Roadbee: Sofrer influências extraterrestres
Roadbee: sério, o lugar é meio assombrado
Don King: kkkkkkk.... isto no ecxiste! kkkkk
Roadbee: Pero que sí...no es una difamación!
Don King: kkkkkkk... pq meio assombrado??
Roadbee: tem uma vibe mt estranha
Roadbee: tipo, parece q vc ouve aquelas musicas de suspense dos filmes.......o lugar tem trilha sonora!!!
Don King: kkkkkkk... q legal! quero ir pra lá! (mais um ponto turistico pra lista,... kkkkk)
Don King: Dizem q um lugar do demônio são os arredores de Auschwitz....
Roadbee: nossa, eu nem quero chegar perto dali
Roadbee: imagina qnd gente morreu ali?
Don King: dizem q vc tem vontade de chorar o tempo todo... q não dá pra dormir nem a pau...
Roadbee: nossa, então nem ferrando eu posso ir....sou mt sensível p/ essas coisas...eu ia me matar lá...rs
Don King: kkkkkk.. e pior q as minhas fontes (?!) são as do tipo durões-insensíveis-e-foda-se.. kkkkkkkk
Roadbee: e os caras choraram???
Don King: um teve q beber até desabar.. e o outro teve q ligar pra mãe...O.o
Roadbee: =O
Roadbee: caramba...então é punk msm
Don King: imagina q lugarzinho a pampa... kkkkkk
Roadbee: vc tem q ir direito pro Vaticano, pra tirar o capeta do corpo...uauauuahhua
Don King: kkkkkkkkk... se bem q o vaticano tb não pare dos lugares mais suaves né?? kkkkk
Roadbee: sei lá...mas com certeza mais light q Auschwitz..rs
Don King: kkkkkkk... com ctz
Roadbee: Pq eu, só de ler uma reportagem de lá, já fiquei td arrepiada
Don King: alias, até falar de lá é ruim.. credo.. kkkkk
Roadbee: tá sentido??!???!?
Roadbee: enfim...vamos prum Assunto mais light.....
Roadbee: ...Hitler!!

Nenhum comentário: