quinta-feira, 12 de junho de 2008

Love is in the air....everywhere I look around

Dia 12 de junho é dia dos namorados no Brasil. E só no Brasil. Eu tava pensando em fazer um post legal sobre o dia dos namorados. Enumerar frases, colocar fotinhos e tal. Até pesquisar algumas coisas bacanas.

Mas quer saber?

Não tô no clima. Sério mesmo. Sem drama, sem choramingos. Eu só não tô no clima. Mas pra não deixar passar em branco, fica aí uma coisa que ou eu ouvi, ou eu li, ou eu criei, ou um duende verde me contou. Sinceramente, não consigo estabelecer isso agora =D. Lá vai:

"O amor...está dentro de nós"

Então é isso aí. Se você não tem um par de pernas pra se enroscar hoje, um par de beiços pra lascar um cala-a-boca, se o único ombro que te sobra é o ombro do sofá, não se desespere.

Ame-se muito.

Tudo é criado primeiro lá dentro. Pra depois ir pra fora.

Edit: Lo, eu te amo!

8 comentários:

Eloma disse...

Li...eu te amo...vc me ama???

Unknown disse...

legal prima...demais.......
pena que não estamos juntos neh........ehhehehe.....

comentei....bjosssssss!

Anônimo disse...

Eu tb amo vcs lindas!!!

hauahuaahua pouco intrometida né?

Anônimo disse...

Oi Ellen

Eu também te amo!!!! Vc sabe que clima é uma coisa que podemos mudar rapidamente. Então, amiga... bola pra frente e agarra um bofe e lasca um beijo de tirar o fôlego!!!

Anônimo disse...

Concordo com você "O amor...está dentro de nós" e é preciso faze lo amadurecer ate que possamos doar as metadinhas dele para os outros.
E o dia de hoje propoe um raciocinio de como estamos levando o amor no mundo e na sociedade de consumo onde tudo parece compravel.
Isso sobre o texto, mas sobre o dia dos namorados eu queria dizer que você bem podia aceitar e namorar comigo e todo dia ia ser dia 12 =P.
Eu não tenho cavalo branco nem espada na bainha, mais niguem vai ser tão engraçado, companheiro, inteligente e metido como eu...e tenho dito hahuahua
beijos
e eu tb amo você =P

Beto Tercette disse...

Oii..

Adorei seu blog!!

Humm...quer dizer que o amor está no ar? Ah, bom saber...Fico mais tranquilo agora...rsrsrs...Deve estar misturado com o ar e deve ser invisível como ele, pois num vejo ele há algum tempo...rsrs...Mas é bom saber que ele está por ai para podermos respirá-lo...

bjosssssss!!!

Anônimo disse...

E aí

Já está amando alguém!!!!! rs

Anônimo disse...

O amor está no ar. Memso depois do dia dos namorados. Pergunta........... o que é o amor na sua visão???

Acesse e compartilhe


http://re.renata.blog.uol.com.br/