quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Será que eu consigo 1m² de areia nesse feriado?

Quinta-feira. Ou Sexta-feira? Entrei nessa brincadeira com umas amigas, e acabei esquecendo de um compromisso super importante! Nossa, não brinco mais, parei com isso!!!

Amanhã de manhã vou para a praia (uebaa!!!!). Eu odeio viajar em feriado, porque São Paulo inteira vai para as estradas e quando todo mundo pensa em fugir da loucura e da poluição, o que a gente encontra??? Mais loucura. E tanta poluição quanto. Porém, faz muito tempo que não tomo um solzinho e muito menos banho de mar (tá, eu também não gosto de banho de mar. Sabe, entrar ne água e sentir alguma coisa passando no pé??? Ecaaaaaa!!!!)

Dizem que paulistano gosta de trânsito e fila. Não é que gostamos, mas é que a gente já aprendeu a aceitar a dura realidade: não existe um lugar em São Paulo que não esteja cheio, a qualquer hora do dia, da noite, dia de semana...somos resignados. E o mais engraçado é ir para alguma outra cidade, e ver as pessoas reclamaranda das filas. Aí quando você olha, só tem 3 pessoas na frente. Dá vontade de olhar bem para a cara do cidadão e cair na risada.

Bom, eu vivo reclamanda da vida, que tá um saco, que tá na mesma. Três dias na praia e nada acontecer? Me aposento da vida. Juro. Porque é muita sacanagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, relaxe mulher! O importante é ser feliz! Se não tivessemos o Tédio o que seria a busca da Felicidade?..Enfim...Um dia, algum dia desses se torna uma perfeição do imperfeito! kkk...Liga não, hoje tô mais doida que antes!
Sim, sobre o Blog,é isso ae!!!Vamos práticar a terapia das palavras!

Beijosss!!!