
Na minha atual fase, é revigorante ver a história do Ted, um cara romântico que há 5 anos está atrás da mulher da sua vida, com mais fracassos do que sucessos - ou não, dependendo do ponto de vista -, e ver que ele nunca se deixa abalar. Ele simplesmente confia no taco dele, e isso acabou fazendo com que ele passasse pelas mais diferentes situações, desde de apanhar por terminar com uma namorada no dia do aniversário dela, até ser deixado no altar e ser trocado pelo ex- da sua noiva.
Mesmo sendo um personagem fictício, isso é o que acontece com a maioria das pessoas. Opa, deixe-me corrigir: Isso acontece com a maioria das pessoas QUE SE ABREM E SE ARRISCAM pra ter um envolvimento afetivo pleno que, com certeza, vai deixá-las extremamente vulneráveis e suscetíveis a qualquer tipo de acontecimento. Mas é inspirador a forma como "o" personagem reage diante de tudo.
Ted Mosby, arquiteto, você é minha inspiração!
Resumindo o dia de ontem: tomei café com meus amigos, cheguei em casa e coloquei de volta o pijama. Deitei na cama e assisti 8 episódios de How I Met Your Mother. Claro, não seguidos. Tirei 2 horas no meio da tarde pra um cochilo que me quebrou no meio, mas ah, como foi bom! Sem culpa, sem preocupação, sem horários, sem compromissos, sem nada... o tempo nublado só completou o quadro perfeito. Eu realmente precisava de um tempo pra mim, e "pra mim só".

Ah, uma coisa legal: o guarda-chuva amarelo do promo é da futura esposa dele. Eles estavam juntos em uma festa, e não sabiam. Ela foi aluna da faculdade que ele dava aula, e não sabiam. O guarda-chuva amarelo simboliza todo o futuro deles. Legal, né? Fica a dica ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário